Home Forums Módulo 10: La gran comisión – Fórum 2 Reply To: Módulo 10: La gran comisión – Fórum 2

#29699
Wil
Participant

    Nos eximiríamos do nosso papel de compartilhar as boas novas, empregando muito menos esforço do que empregamos hoje (que já não é muita coisa). O ir por todo o mundo não faria sentido.